sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TUM TUM TUM... QUEM BATE?



Crianças do Grande Dirceu arregalaram bem os olhos, fecharam e abriram novamente. Não acreditavam: Uma bruxa? Um príncipe? Uma fada? Que brincadeira seria aquela?
Não era brincadeira. Era trabalho e sério. Os atores Vitorino Rodrigues (Bruxa Furdúncia), José Dantas (Príncipe Calderon) e Giselle Morais (Fada Esperança) visitamos crianças e adultos numa performance de divulgação do infantil “O diário da Bruxa” nesta quinta e sexta feiras em escolas públicas e particulares da região.
Foi encantador o brilho de cada olhar atento à fada e ao príncipe, o sorriso maroto em cada rostinho ao se deliciarem com as trapalhadas da bruxa. Foi mágico! Desde quando fiz o infantil “Dona Bruxa Faz a Festa” não tinha vivido experiência tão gratificante. Aliás, não só nas escolas, mas também ao final de cada espetáculo que tenho feito na temporada de férias no Teatro Municipal João Paulo II (desde 27/jan). Voltei no tempo. E foi muito bom. O teatro infantil realmente é algo que muito mexe comigo e este corpo a corpo, este encontro personagem / público é de uma riqueza ímpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário